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POLÍTICA

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo (11) 3368-5396, WhatsApp (11) 94460-6357 ou pelo e-mail: contato@jessyatacado.com.br

 

  1. Nossa política

Do pedido

Não  garantimos as cores e pode ocorrer substituição das cores ou troca de modelo sem aviso prévio antes da postagem.

 

Do pagamento

Todas os pagamentos são realizados em conta corrente da empresa, ou através do intermediador de pagamento Yapay.

 

Do envio

Após a confirmação de pagamento o pedido será enviado em ate 7 dias úteis podendo ocorrer atrasos devido ao decreto de calamidade pública.  

Fretes e envios são por conta do cliente.

 

Responsabilidade do cliente

Antes de finalizar a compra é de responsabilidade do cliente, observar os dados de envio se estão corretos.

Após finalizar compra não será possível alterar o endereço caso o pagamento tenha sido escolhido através do nosso intermediador de pagamento Yapay. Será necessário cancelar e realizar um novo pedido.

Só será possível alteração de endereço caso  o cliente tenha comprado e escolhido a opção de deposito em nossa conta.

O código de rastreio será enviado via e-mail, podendo ser solicitado via WhatsApp

E de responsabilidade do cliente acompanhar o rasteio e consistência na entrega e caso os correios não efetue a entrega o cliente se responsabiliza retirar antes que devolva ao remetente.

Caso a caixa seja devolvida é de responsabilidade do cliente pagar um novo frete para envio, e caso o cliente não efetue o pagamento de um novo frete em 7 dias corridos enviaremos a caixa com envio a cobrar.

Caso o pedido seja devolvido para empresa e o cliente não queira mais, será devolvido o valor do pedido descontando o frete de envio.

 

1.2 Política de trocas, devoluções e reembolso:

 

O prazo para que seja realizado o reembolso, trocas ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da solicitação em nossos Canais.

 

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato em nossos canais (11) 3368-5396, WhatsApp (11) 94460-6357 ou pelo e-mail: contato@jessyatacado.com.br.

 

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

 

Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

 

Considera-se as compras em atacado  à partir de R$ 200,00 lembrando que biquínis e conjuntos são considerados uma única peça.

 

1.2 Troca por defeito:

 

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 7 (sete) dias corridos.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões descritos nas imagens. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente (envio à cobrar).

 

Fica acordado desde já que caso o fabricante não corrija o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

 Passo a passo:

  1. Entre em contato em nossos canais de atendimento telefone (11) 3368-5396, WhatsApp (11) 94460-6357 ou pelo e-mail: contato@jessyatacado.com.br em até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto;
  2. Envie fotos e um vídeo sem cortes do produto está será a primeira fase de análise;
  3. Após analise e constatação do defeito o fabricante terá 30 (trinta) dias corridos para resolução do seu problema.

 

1.3 Troca por tamanho ou cor do mesmo produto:

 

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 3368-5396, WhatsApp (11) 94460-6357 ou pelo e-mail: contato@jessyatacado.com.br em até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso centro de logística, mediante recebimento do romaneio e comprovante de pagamento, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

 

   Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados bem como somente a mesma ocorrerá por mera liberalidade do cliente.

   Caso a loja não possua a cor ou estampa que tenha comprado, será avisado previamente antes do envio, para verificar a possibilidade substituição da cor ou estampa do produto quando o mesmo não houver.

Por existir uma alta demanda de pedidos vendas em atacado não se adequam ao CDC, com isso  não garantimos cores e estampas, mas avisamos antecipadamente antes da postagem.

 

1.4 Troca por outro produto:

 

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, pelo telefone (11) 3368-5396, WhatsApp (11) 94460-6357 ou pelo e-mail: contato@jessyatacado.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação em nosso sistema, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

 

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

 

Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

 

Caso o cliente opte por realizar outras trocas, os valores de envio/frete serão cobrados bem como somente a mesma ocorrerá por mera liberalidade do cliente.

 

 

 

2. Quando recusar o produto:

 

A gente envia os produtos exatamente como eles foram solicitados e descritos em todas imagem!

 

Deste modo, você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota ou Cupom Fiscal no seguintes caso:

 

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada.

 

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 07 (sete) dias corridos se forem bens não duráveis perderá a garantia de devolução, não podendo desta forma em hipótese alguma receber embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada.

 

É só acessar “Minha Conta”, em nosso site, e clicar em “Trocar ou Devolver”. Você também pode fazer essa comunicação por meio da Central de Atendimento. Clique aqui para ver os contatos.

 

3. Como faço para devolver:

Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução? Pediu a troca e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (ou Cupom Fiscal) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

 

Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

 

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

 

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

 

4. Prazo para concluir o processo de troca

 

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

5. Devolução do valor pago

 

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

 

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

 

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

 

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

 

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

Caso tenha comprado e a cliente não tiver uma conta corrente com esses requisitos, será necessário uma conta terceiro para que seja feito o débito juntamente com um termo formal autorizando o pagamento em outra conta.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

 

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição sem analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou e que provou com imagem e vídeo;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele;
  • se houverem peças já usadas e sem a etiqueta.

 

 

6. Prazos

 

Pelo período que perdurar o decreto de calamidade imposto em virtude da pandemia do novo coronavírus, ficarão suspensos os prazos de trocas, devoluções e reembolso, previstos para a loja no termo,  podendo ser postergados em até 90 (noventa) dias após do referido Decreto de Calamidade Pública.


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